Puma, estou feliz com o nosso encontro de ontem, porque fiquei à vontade com você, fiquei bem na sua presença… Então acordei hoje com pensamentos gostosos, com vontade de ficar na cama só para estender a sensação de amor e saudades que estava sentindo… E mais tarde chega uma mensagem...