Puma,
nosso Valentine’s Day começou com o cancelamento de um programa esperado, mas seguiu com uma conversa trivial e gostosa, que me fez refletir sobre a grandeza da nossa relação. Por isso, meu peito se derrama de amor…
Depois de já ter dito isso e muito mais, para não ficar esquecido, venho aqui registrar esse momento, mais um entre tantos vividos e que viveremos.
Você me faz tão bem… Sou muito feliz de ter recomeçado, mais uma vez, a nossa história. Eu gosto mais de viver essa vida quando a divido com você, ela faz mais sentido. Como você disse, mais sentido a tudo: às conversas, aos beijos…
Te admiro muito, gosto da sua companhia, da sua conversa, do seu toque… só te olhar já é muito gostoso! Passa um filme cada vez que paro e te olho com admiração, respeito por você, pela nossa história… Obrigada por ser quem você é! Quando você fala que é assim porque tem a mim, me sinto muito feliz por verfalar que faço parte desse homem tão especial!
Como você disse, estamos sempre priorizando o melhor de nós e do outro, você fazendo as minhas melhores qualidades serem entregues a você, fazendo me sentir uma pessoa melhor e vice-versa. Como você escreveu, essas coisas estão dentro da gente e somos isso que estamos vivendo. Eu em você e você e mim temos a capacidade de explorar, incentivar e desfrutar todas essas coisas boas. Percebemos as potencialidades nossa e do outro e como nos faz melhores, mais felizes!!
Vontade de te abraçar, Puma, ficar um tempão coladinha sentindo o melhor cheiro do mundo e seu toque acolhedor, que me dá tanto conforto.
Temos sorte – ou somos abençoados – de termos cruzado nossos caminhos. Adoro pensar nisso: que bom ter ido pra essa profissão buscar você!
Quero viver muita vida com você! Que bom que temos todo o tempo do mundo! Como você disse: temos todo e temos o melhor!
Te amo! Amo amar você!
Te espero para me amassar e me macetar! kkkkkk
Beijo bem gostoso nessa boca linda!
