Você faz falta na minha vida… Já me peguei mil vezes pensando em você e no nosso amor.
Queria estar aí pulando esse Carnaval especial que foi preparado com tanto carinho.
Você estava linda e feliz, merecendo um beijo daqueles demorados e molhados!
Sorte nossa que temos todo tempo do mundo!!!
Te amo…
Puma.
